terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Fala que eu te escuto: Excessão das programações evangélicas da madrugada

Um dia desses eu estava falando dos programas evangélicos que tomam as nossas madrugadas com promessas e coisas assim. Mas um destes programas me chamou a atenção justamente por não haver esse tipo de promessas e coisas do gênero. Eu estou falando do programa da TV Record "Fala que eu te Escuto", apresentado pelo Bispo Clodomir de Segunda à Sexta às 1 da manhã.

O fato de eu estar aqui elogiando o programa televisivo mais conhecido da IURD é justamente porque eles não fazem aquela apelação religiosa de que Deus tem a cura pra tudo, mas é um programa que apresenta reportagens interessantes e muito bem produzidas. Se o objetivo é justamente chamar as pessoas que não são da IURD para assistirem ao programa, eles conseguiram, pois eu assisto e conheço outras pessoas que veem.

O programa sempre começa com uma reportagem de um assunto polêmico como a Lei Maria da Penha, Motoboys, Saúde Pública, etc. Depois o apresentador conversa com as pessoas para saber a opinião destas através de telefone ou internet. Um detalhe interessante é que ele não interfere nas opiniões das pessoas seja ela quem for e isso torna o programa muito mais interessante. Depois de tudo, o Bispo faz a oração com o copo D'água (uma coisa que nunca pode faltar na programação da IURD) e encerra para depois começar a programação chata e sem-graça de toda  madrugada.

Digo que vale a pena conferir pelo menos esta programação evangélica






ASS:ALISSON ALVES

HANANIM SARANG HE YO!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

esses programas sao meio sensacionalistas mas tem muita coisa verdadeira neles. eu assisto de vez em quando..

Vie disse...

legal seu blog
sucesso pra ele

Ana disse...

sucesso pra você.
achei bacana seu blog PARABENS !

Anônimo disse...

eu acho que os jovens de hoje são muito sem mossão das coisas eles pensa que eles podes tudo falo eu galego de carnauba dos dantas(RN)
MINHA CIDADE E MUITA VISITADA

Unknown disse...

eu assito o programa e gosto muuuito por que coisas verdadeiras!!!!!!!