domingo, 22 de agosto de 2010

VALDEMIRO X JESUS

Valdemiro Santiago X Jesus: quem pode mais?

É importante sempre termos em mente eu o cristianismo é baseado naquilo que Jesus fez e falou e por isso, ELE é o líder do cristianismo mundial, ou pelo menos deveria ser.

Últimamente, contra minha vontade, tenho ouvido aos programas de Valdemiro Santiago e, cada vez que eu olho algum tipo de “milagre” eu me pergunto: E JESUS?
Não sou o cara mais indicado para defender o cristianismo, mas as coisas que Valdemiro faz e fala são de um absurdo terrível que eu até fico pasmo toda vez que ouço alguma besteira deste homem que não sei se é charlatão ou se possui mesmo algum dom de cura, etc.

O fato é que ele se eleva de modo como se fizesse parecer que ele é o cara que faz tudo aquilo, enquanto a sua igreja ganha mais dinheiro e adptos que não querem nem saber de Jesus, elas querem mesmo é o milagre e depois vão embora. Mas, serão estes milagres tão verdadeiros assim?

Vamos fechar os hospitais e montar mais igrejas mundiais do poder o Valdemiro, ops, do poder de DEUS. Onde fica DEUS nisso tudo? Quando ele diz: ‘toque nas minhas vestes’ ou ‘eu vou te abençoar’ ou ‘Torne-se um patrocinador da obra de Deus’ ou ‘vou interceder por você diante de DEUS’, me dá náuseas só de pensar que a conta dele engorda enquanto o povo cai feito patinhos na região de caça.
Além dos milagres absurdos, tem também a linguagem chula que ele usa, querendo passar a ideia de “povão”, não duvido nada que Valdemiro vá se lançar como candidato a algum cargo no Rio de Janeiro – heheheheheehe.

Estou aqui falando sobre ele porque eu não consigo acreditar naquilo tudo e me deixa revoltado o fato de ele bitolar tantas pessoas e não dar nenhum conteúdo a estas pessoas que, em sua maioria, são de classe baixa tanto de nível educacional quanto a nível monetário.

Jesus, quando veio a terra, não veio com o objetivo de fazer milagres, ele só os fazia porque João Batista falhou em repassar a missão à ele e por isso, ele tinha que fazer as pessoas acreditarem em sua missão, mas a missão real não foi cumprida.

Mas, o que Valdemiro faz e fala na TV, dá a ideia de que Deus só é seu amigo se te curar de tais doenças como Câncer, AIDS, Diabetes, Colesterol, Miomas, Surdez, etc.

Pergunto, se todas estas doenças que Valdemiro Supostamente cura tivessem esse tipo rápido de solução, vocês acham mesmo que os médicos iriam perder o tempo deles tentando estudando como curar tudo isso? Não seria mais simples dizer aos pacientes: vá a igreja Mundial do Poder de Deus...? isso seria vezes mais viável? Jesus perto de Valdemiro é como se fosse Hermione Granger perto de Dumbledore, ou seja, Jesus é apenas um “aprendiz de Milagreiro”.

É isso mesmo, Jesus não passa de Aprendiz de milagreiro, vamos a partir de hoje fechar os hospitais e levar nossos doentes às igrejas mundiais do Poder do Valdemiro, porque DEUS, é segundo plano na igreja dele.

ASS:ALISSON ALVES

HANANIM SARANG HE YO!!!

Nenhum comentário: